quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Make: Maquiagens em HD para arrasar nas festas de fim de ano




As festas de fim de ano estão chegando e você ainda com dúvidas de qual maquiagem irá usar para arrasar nas noites de comemorações? Temos dicas fantásticas para você ficar ainda mais linda nas suas baladas. Agora a onda do Verão são as maquiagens em Neons, mas não é só isso que está fazendo a cabeça da mulherada.

Já pensou em uma maquiagem em que você parece estar em uma foto? Isso mesmo! A nova Maquiagem HD é a tendência do mercado e o salão Cabelos & Formas traz esta novidade para suas clientes. Segundo a maquiadora, Meri Dimas (Meri Make - Facebook), da Matriz de Içara, os pincéis que estão sendo utilizados proporcionam uma maquiagem com o efeito de photoshop. "Com os pincéis Duo Fiber (duas fibras) a maquiagem fica sem manchas e defeitos. Fica mais uniforme com aspecto aveludado", afirma Mery.


Pincel Duo Fiber - Ele ajuda a penetrar melhor o pó na pele. Proporcionando um aspecto aveludado na pele dando o efeito de HD (photoshop). É necessário usar bases líquidas e pós minerais.



Maquiagem Neon - A estão mais quente do ano pede batons em tons laranja e sombras bastante coloridas (verdes, rosas, azuis).



Dica para maquiagem no Verão, by Meri: Usar os primes que ajuda a conter o suor da pele evitando que a maquiagem escorra no decorrer do dia ou da noite. Ele ajuda a preparar a pele. Também vale fazer uma esfoliação antes da maquiagem na pele que ajuda a dar uma melhor qualidade na make. Outra dica é antes de sair de casa para se maquiar com uma profissional, usar lenço de papel com pedras de gelo sobre a pele. Pequenos toques na pele com o gelo ajudam a evitar que a maquiagem escorra.


Cabelos e Formas - 15 anos mostrando o melhor em você!