quarta-feira, 27 de março de 2013

Maquiagem: Moda: Bocas e cílios com tudo nas Make Ups do inverno 2013



A última Semana da Moda de São Paulo levou as passarelas algumas tendências para na moda na área da maquiagem. Muita cor nas bocas e muitos cílios definidos para marcar o próximo inverno. Abaixo, algumas dicas para você não ficar fora da moda:

Bocas

 - Os batons escuros continuam com tudo na estação mais quente do ano, mas, dessa vez, eles disputarão espaço com os tons mais vibrantes. Rosa pink, por exemplo, está liberado e funciona como ponto de luz nas produções monocromáticas e escuras.

- O batom vinho volta com tudo e proporciona o ar dramático do inverno na medida certa. A cor terracota promete ser a novidade da estação.



Cílios 
- Cílio poderoso é o truque perfeito para dar uma levantada no make natural. Sem muito esforço é possível conquistar um olhar de mulherão. Na temporada de inverno 2013, vale lançar mão dos postiços e da máscara em cima e embaixo. Cílios a lá Twiggy também voltam com força. Boca apagada e blush rosado finalizam a produção.
- Para um olhar mais sutil, a dica é investir nos postiços de cantoneira. Eles alongam a expressão e promovem olhos de gata. Invista!
- Se no verão a máscara se restringia aos cílios superiores; no inverno, vale usá-lo sem medo nos inferiores. É a volta do estilo sessentista! Aproveite para usar lápis branco na linha d’água e abrir ainda mais o olhar.
- Para um visual de menininha, use as máscaras alongadoras só em cima e aproveite para unir alguns tufinhos de cílios. Por fim, o blush rosado não pode faltar nas maçãs. Essa é a aposta da Sacada.

Deliniador

- O delineador gatinho dará lugar a delineados inusitados no inverno. A risca subiu ao côncavo e promete makes nada convencionais. Preto, branco e vinho são os tons da vez!

Sombras

Se tem um item que não pode faltar no nécessaire do inverno, ele é o iluminador. Para contrapor o cenário sombrio da estação, vale lançar mão de pontos de luz e irradiar beleza. Zona T e têmporas pedem um brilhinho charmoso!
- Nem pense em tirar a sombra colorida do nécessaire assim que a estação mudar. Azul, verde e rosa são os tons que devem virar febre. Invista!


Fonte: MdeMulher 

sexta-feira, 8 de março de 2013

Mídia: Cabelos e Formas há 15 anos leva a região qualidade no atendimento estético


(Matéria do Dia Internacional da Mulher no caderno Especial do Jornal da Manhã - 08/03/2013)

A rede Cabelos e Formas completa este ano 15 anos no mercado da beleza estética regional. A empresa, que conta com as sócias Mirela de Bem e Silvania de Melo, abriu suas portas em 1998 em Içara e em 2007 levou a marca para Criciúma. Atualmente, o grupo conta com duas unidades em Criciúma, uma no Edifício Millenium e outra no Giassi Santa Bárbara, e uma em Içara (rua Anita Garibaldi). 

Um dos destaques do Cabelos e Formas é a busca constante pela qualidade no atendimento, com profissionais altamente qualificados e produtos de última geração. “Buscamos o que tem de melhor no mercado para que nossas clientes sempre possam desfrutar de produtos modernos”, comenta a proprietária Mirela de Bem. 

Segundo a sócia, Silvania Melo, a equipe de profissionais da rede participam constantemente dos melhores cursos nacionais na área de cabelos, maquiagens e estética. “Nossas cabeleireiras, manicures e maquiadoras estão sempre se atualizando com as novidades da área para agregar ainda mais no atendimento exclusivo de cada uma das clientes”, afirma Silvania. 

Todas as unidades da rede Cabelos e Formas contam com um sistema de controle virtual. “Isso proporciona mais segurança para nossas clientes na hora de conferirem os serviços que foram prestados”, assegura Mirela. As clientes também contam com os serviços de atendimento on-line, onde podem agendar seus horários via MSN. “Em breve estaremos com nosso site no ar. Este será mais um mecanismo para que nossas clientes possam entrar em contato conosco”, revela a proprietária. 

Atualmente a empresa conta com o Blogwww.cabeloseformas.blogspot.com.br. Neste espaço é possível conferir os serviços prestados pela rede, sendo o Dia da Noiva um dos mais procurados. “Contamos com vários pacotes exclusivos que atende cada perfil de noiva”, conclui Silvania Mello.

Link: http://www.jmnet.com.br/impresso/pub/dia-internacional-da-mulher-637

FELIZ DIA DAS MULHERES