terça-feira, 13 de maio de 2014

Dicas: Salão participa de Expo Havan Noivas em junho



No próximo dia 8 de junho a Rede Cabelos e Formas estará participando da Expo Havan Noivas 2014. A feira é gratuita e acontece das 14h às 20h. Tendências e novidades em produtos e serviços para a organização de casamentos, festas e outras comemorações farão parte do evento, além de desfiles de trajes e sorteios de brindes. Durante as seis horas da Expo, os visitantes conhecerão empresas especializadas em doces e bolos, fotografia e filmagem, trajes, decoração, buffet, local para eventos, convites, música e som, cerimonial e hotéis, que participarão do evento expondo seus produtos e serviços.

Entre as 16h e 20h acontecem desfiles de noivas onde os visitantes conhecerão as tendências para a nova estação. E a equipe de profissionais do Cabelos e Formas vai levar para o público criciumense e da região tudo o que tem de mais moderno para o dia o tão esperando SIM! Maquiagens, penteados, unhas e outras várias opções de Dias das Noivas que as moças que pretendem casar nos próximos meses podem conferir.

Saiba mais:
O que: Expo Havan Noivas
Quando: 08 de junho de 2014
Onde: Havan Criciúma (Pinheirinho)
Horas: das 14 às 20 horas



Dicas: Mega Hair de Queratina você encontra na nossa Matriz de Içara. Agende um horário!



A matriz da rede Cabelos e Formas, de Içara, é a que possui profissionais qualificados para colocar e produzir o Mega Hair de Queratina.  Além de ter uma maior durabilidade, ele também possui um aspecto mais natural do que os outros que se encontram no mercado de apliques. O Mega Hair é uma técnica de alongamento que proporciona cabelos longos, bem tratados e volumosos.

Pode ser aplicado em cabelos frágeis, quebradiços, ralos, curtíssimos, crespos, ondulados ou danificados, ou seja, não há restrição por tipo de cabelo. É uma excelente solução para pessoas com problemas no crescimento dos cabelos por serem fracos ou quebradiços. A transformação pode demorar de quatro a 4 a 8 horas, dependendo da quantidade de cabelo aplicada.  As mechas de cabelos são emendadas às mechas do próprio cabelo com cola de queratina  própria para mega hair - para que se tenha um efeito natural é necessário que a pessoa tenha pelo menos 10 cm de cabelos (próprios) na cabeça.


Cuidados:
- O novo look pede tratamento redobrado. Na hora de lavar, secar e pentear os fios, a cabeça não deve ser jogada para baixo, porque os fios podem embaraçar. 
- O pente deve passar longe das emendas de cola. O mais seguro é deixar que os cabelos sequem naturalmente ou usar difusor, desembaraçando os fios com os dedos. 
- O secador não está proibido, mas é preciso manter o calor longe da cola, se ela derreter, as mechas caem.
- Sauna ou touca térmica também causam os mesmos danos. Mas praia, piscina, penteados estão liberados. Sempre com o cuidado de fazer um rabo de cavalo. 
- O Mega Hair tem que ter certos cuidados necessários de higienização correta, e manutenção adequada do procedimento, para não danificar os seus cabelos.

Retorno Manutenção:
- Tempo de duração do Mega Hair de Queratina é de cerca de 3 meses, após este período deverá ser refeito ou retirado.
- Na hora de retirar as mechas é preciso tanta paciência e técnica quanto na aplicação. O processo pode demorar até três horas e custa, em média 20% a 50% do valor. 
- A cola que liga as mechas é retirada com removedor (próprio para mega hair). 


Fonte: Mega Hair Rose Lima

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Dicas: Estética Facial agora também você encontra no Cabelos e Formas



Já trouxemos em nosso Blog dicas sobre estética corporal. Trabalho esse que você agora conta na Matriz de Içara e na filial do Edifício Millenium, feito por nossa esteticista e cosmetologista, Claire Almeida. Agora, vamos apresentar o que tem de mais moderno na área de estética facial, e que você encontra na rede Cabelos e Formas, confira: 

- Limpeza de Pele Profunda com Hidro-Sucção: Vale para qualquer tipo de pele. Uma única sessão já é o suficiente para remover as impurezas da pele. É indicado para quem tem acnes já que essa limpeza ajuda a eliminar dos resíduos que essas erupções deixam na pele.

- Pieling de Cristal: Remove as células mortas da pele, ajuda a fechar os poros dilatados, reduz as marcas de expressão e clareia a derme. O número de aplicações varia de acordo com a pele do cliente.

- Pieling Químico: É realizado com vários tipos de ácidos que varia de acordo com o problema e o tipo de derme do cliente. Ajuda a clarear os melasmas e cloasmas, reduz os poros dilatado, remove 100% das acnes, e alivia as rugas de expressão. É recomendável fazer a aplicação no inverno.

- Micro Puntura Estética: É uma tratamento estético que trabalha em cima de rugas e estrias. A esteticista garante, que é uma aplicação, cerca de 40% das imperfeições da pele reduzem. E conforme for a estria é capaz de ser removida em uma sessão. Esse aparelho é bastante parecido com aquele que é utilizado para se fazer a maquiagem definitiva. É chamado de Dermógrafo. Ele é passado por cima das estrias e/ou rugas eliminando-as.
* É recomendável uma vez por semana para os casos de marcas de expressão (rugas);\

* Estrias a cada 15 dias.
Atenção: É contra-indicado para diabéticos.

- Spectra: Estimula a produção de fibroblastos (células que ajudam na firmeza da pele). Desta forma, aumenta a hidratação e reduz a flacidez cutânea, ajudando na prevenção de rugas.

- Dermopigmentação: Sombrancelhas, olhos e lábios. 


Clique aqui e relembra a matéria sobre nossos serviços de estética corporal!