Nosso Salão



Desde 1998 a marca Cabelos & Formas (by Mirela de Bem) está no mercado da beleza estética em Içara. Em 2007, o grupo resolveu ampliar a empresa e levou a marca para Criciúma, onde oferece para o público criciumense uma nova opção de salão e atendimento de qualidade.

A primeira unidade de Criciúma fica localizada no Edifício Milleniun Center (foto acima). Em 2011, a meta foi levar o salão para os bairros, desta vez o escolhido foi a comunidade da Santa Bárbara (Criciúma), que conta com a terceira unidade da rede, no térreo do Giassi Santa Bárbara. Atualmente o salão Cabelos & Formas, de Içara, está localizado na rua Anita Garibaldi, no Centro, no mesmo prédio das Lojas Salffer.

A proprietária, Mirela de Bem, conta com uma equipe de profissionais treinadas nos melhores cursos nacionais de cabelos, maquiagem e estética. Cabeleireiras, manicures e maquiadoras que procuram sempre o que existe de novo no mercado para melhor atender as suas clientes.

Todos os salões contam com um sistema de controle de atendimento virtual, o que proporciona mais segurança para as clientes na hora de conferirem os serviços que foram prestados. Além disso, as três unidades também contam com o pagamento em cartão de crédito (Mastercard e Visa) o que facilita ainda mais o processo de atendimento.

Também realizamos reservas de horários via MSN. Então nos adicione e receba no seu E-mail todas as nossas novidades e promoções!

O Cabelos & Formas possui instalações de última geração, com equipamentos de qualidade que garantem conforto para suas clientes em todos os estágios da transformação.

Faça-nos uma visita!

Cabelos & Formas - O melhor em você!



INSTALAÇÕES CRICIÚMA (EDIFÍCIO MILLENIUN)



Ofurô para o bem-estar de Noivos e Noivas



Banheira de Hidromassagem para o Dia da Noiva



INSTALAÇÕES DO GIASSI SANTA BÁRBARA

Fachada do Salão 


                                           Área de lavação de cabelos



Um comentário:

  1. Como faço pra enviar um portfólio
    Meu email Fernanda_cantarelli@yahoo.com.br
    Fico no aguardo

    ResponderExcluir