segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Cabelos: Verão 2013 traz os cortes curtos e repicados

Atriz Anne Hathaway é um exemplo do "Bob Channel"

Vai se aproximando do Verão e as mulheres mais antenadas na moda ficam doidinhas para saber o que a nova estação traz de novidade quando o tema são cabelos. Calma meninas! Já temos as respostas! No curso da Mac Paul, que o Cabelos & Formas participou no dia 13/08 em Itapema (SC), as profissionais receberam dicas de vários cabeleireiros de renome nacional sobre as tendências em cortes para a estação mais quente do ano.

A cabeleireira, Mirela de Bem (proprietária da rede Cabelos & Formas), explica que o verão 2013 vai vir com tudo nos cortes curtos acima dos ombros, chamado "Bob Channel". "São cortes curtos bem desfiados e com muito movimento nas franjas", acrescenta Mirela. Este tipo de corte será muito usado por mulheres com atitude, modernas, antenadas que buscam no curto, além da praticidade, muita elegância. "Eles trazem o frescor almejado nos dias quentes".

Ela dá umas dicas para quem for aderir a este novo jeito de usar as madeixas, confira:



- Depois da praia: Este corte é perfeito para quem curte uma praia. Basta apenas colocar cremes sem enxágue, amassar um pouco as pontas do cabelo, e está pronta para ir para o happy-hour.

- Mais sofisticada: Fazer escovas com baby-lease nas pontas.

- As franjas serão bastante repicadas para dar um ar mais moderno ao look.


Nenhum comentário:

Postar um comentário