segunda-feira, 23 de julho de 2012

Maquiagem: O Blush certo para o seu tipo de pele



Chega de sair na rua feito do Patati-Patatá, né amiga?! E para isso, achamos umas dicas muitos bacanas para que você saiba que blush deverá usar para o seu tipo de pele. O blush serve unicamente para tirar o tom pálido que o rosto fica após aplicar a base e o pó compacto. Nada mais do que isso! Então, fique ligada nas dicas que não tem erro!





Pele branca rosada: O blush ideal para pele clara é o de tom alaranjado bem suave, mais puxado para o pêssego. Essas tonalidades ressaltam o rosto, disfarçando o rosado da pele.

Pele branca amarelada: Para as mulheres de pele branca amarelada, o ideal é apostar no blush com tons rosados para quebrar o fundo amarelo da pele. Evite a tonalidade de blush pêssego, eles não combinam com essa cor de pele.

Pele oliva: A pele oliva é um tipo de pele morena clara amarelada, com fundo levemente esverdeado. O blush ideal para pele morena clara deve ser em tom de pêssego ou rosa queimado para dar uma aparência mais saudável e natural ao rosto.

Pele morena: A pele morena apresenta uma tonalidade entre a branca e a negra. Sendo assim, fica mais fácil acertar na cor. Os tons rosados e o bronze em nuances mais abertas são as cores de blush ideal para pele morena, pois dão uma aparência mais saudável e natural para esse tipo de pele. Fique atenta apenas para não escolher uma tonalidade aberta com o fundo muito laranjado e sobrecarregar a pele.

Pele negra: O blush ideal para pele negra deve ser em cores como o marrom escuro, marrom café, rosa queimado e terracota. O laranja, salmão e pêssego não combinam com a pele escura, evite.


Dica do Blog: Passe em um de nossos salões e converse com uma de nossas maquiadoras e saiba qual é o tipo certo de blush para a sua pele. Aqui você fica linda demais!


Fonte: Dicas de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário