quarta-feira, 27 de março de 2013

Maquiagem: Moda: Bocas e cílios com tudo nas Make Ups do inverno 2013



A última Semana da Moda de São Paulo levou as passarelas algumas tendências para na moda na área da maquiagem. Muita cor nas bocas e muitos cílios definidos para marcar o próximo inverno. Abaixo, algumas dicas para você não ficar fora da moda:

Bocas

 - Os batons escuros continuam com tudo na estação mais quente do ano, mas, dessa vez, eles disputarão espaço com os tons mais vibrantes. Rosa pink, por exemplo, está liberado e funciona como ponto de luz nas produções monocromáticas e escuras.

- O batom vinho volta com tudo e proporciona o ar dramático do inverno na medida certa. A cor terracota promete ser a novidade da estação.



Cílios 
- Cílio poderoso é o truque perfeito para dar uma levantada no make natural. Sem muito esforço é possível conquistar um olhar de mulherão. Na temporada de inverno 2013, vale lançar mão dos postiços e da máscara em cima e embaixo. Cílios a lá Twiggy também voltam com força. Boca apagada e blush rosado finalizam a produção.
- Para um olhar mais sutil, a dica é investir nos postiços de cantoneira. Eles alongam a expressão e promovem olhos de gata. Invista!
- Se no verão a máscara se restringia aos cílios superiores; no inverno, vale usá-lo sem medo nos inferiores. É a volta do estilo sessentista! Aproveite para usar lápis branco na linha d’água e abrir ainda mais o olhar.
- Para um visual de menininha, use as máscaras alongadoras só em cima e aproveite para unir alguns tufinhos de cílios. Por fim, o blush rosado não pode faltar nas maçãs. Essa é a aposta da Sacada.

Deliniador

- O delineador gatinho dará lugar a delineados inusitados no inverno. A risca subiu ao côncavo e promete makes nada convencionais. Preto, branco e vinho são os tons da vez!

Sombras

Se tem um item que não pode faltar no nécessaire do inverno, ele é o iluminador. Para contrapor o cenário sombrio da estação, vale lançar mão de pontos de luz e irradiar beleza. Zona T e têmporas pedem um brilhinho charmoso!
- Nem pense em tirar a sombra colorida do nécessaire assim que a estação mudar. Azul, verde e rosa são os tons que devem virar febre. Invista!


Fonte: MdeMulher 

Nenhum comentário:

Postar um comentário