segunda-feira, 31 de março de 2014

Desafio - Três looks, uma só modelo (Unidade Milleniun). Confira!

A Rede Cabelos e Formas lançou um desafio entre os seus profissionais das três unidades do grupo. A cada semana vamos trazer uma modelo com três looks diferentes. Vamos mostrar a capacidade que tem uma mulher de se transformar em três personagens com maquiagens e penteados. Essa semana, o cabeleireiro Luiz Gabriel, da Unidade do Edifício Milleniun (Criciúma), será o desafiado, confira: 



Look Noiva: As técnicas utilizadas para a preparação deste lindo visual contou com o cabelo em mise-en-plis (cachos com dedinhos), com modelação na raiz, lembrando as noivas tradicionais. A maquiagem foi mais discreta e delicada, cores que destacam a beleza da noiva sem muitos exageros. 


Look Gala: Foi usada técnicas de desfiado nos cabelos, tranças e um coque mais baixo para resgatar os penteados clássicos e retrôs. A maquiagem é mais dourada para realçar o estilo mais marcante do penteado e vestido. 


Look Princesa: Foi utilizado um penteado mais jovial, mais propício para jovens de 15 anos. Com técnicas de cabelos transpassados e franja em evidência. A maquiagem foi dada prioridade para as cores quentes e coloridas. 


Perfil do Profissional
Nome: Luiz Paulo Gabriel Texeira (Luiz Gabriel)
Idade: 26 anos
Natural: Içara
Especialidades: Químicas em geral, penteados, maquiagens e produção de noivas
Carreira: Trabalha há oito (08) anos na Rede Cabelos e Formas


Ficha Técnica
Modelo: Fernanda Souza
Vestidos Agradecimentos: Chy Fashion (Içara) - (48) 3432 6473
Fotos: Fabiano Patrício

Nenhum comentário:

Postar um comentário