terça-feira, 15 de abril de 2014

"Cartão Presente" para alegrar o dia da sua mulher amada. Monte um pacote especial!



Dar um presente para uma mulher quase sempre geram dúvidas e muitas vezes corremos o risco de errar na escolha. Mas, a Rede Cabelos & Formas, encontrou uma forma muito bacana de você não errar de maneira alguma a sua escolha de presente para sua amiga, namorada, noiva, mulher, mãe, tia, irmã, prima... Agora com o mês de maio, com a chegada do Dia das Mães, que tal inovar na forma de presentar a Rainha do Lar?


As unidades da rede contam com o Cartão Presente. Desta forma o cliente pode presentear sua mulher amada com um "Dia de Diva" em um dos nossos salões. Existem vários pacotes para escolher. Ou você monta seu próprio pacote de acordo com o perfil de sua Diva. Os menus são bem flexivos e podem contar com: massagem relaxante, banho de ofurô (Unidade Milleniun), manicure/pedicure, maquiagem, escovas, penteados, entre outros. Abaixo algumas dicas para vocês montar o seu presente personalizado:

Por R$ 150,00 você consegue montar:


Sugestão 01 - Massagem relaxante por 50 minutos, banho de ofurô (Unidade Milleniun), sombrancelha.



Sugestão 02 - Banho de ofurô (Unidade Milleniun) ou hidromassagem (Matriz Içara), manicure/pedicure e massagem de 50 minutos.

Se escolher incrementar ainda mais, o salão pode oferecer flores e um lindo café. Além disso, também pode usar o cartão presente para alegrar o dia de sua amiga, por exemplo. Com uma tarde descontraída com as amigas, com manicure/pedicure e um café da tarde, o famoso "Chá Entre Amigas". Use sua criatividade e presenteie a mulher amada com esse mino. Ela vai adorar!

Então, quer deixar o dia da sua amada mais especial? Visite uma de nossas unidades e peça nosso "Cartão Presente" e proporcione momentos inesquecíveis para sua Diva!!!

Cabelos & Formas -  O melhor em você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário