segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Dica: Dê um "Dia de Diva" para sua mulher amada com nosso Cartão Presente


Dar um presente para uma mulher quase sempre geram dúvidas e muitas vezes corremos o risco de errar na escolha. Mas, o Salão Cabelos & Formas, encontrou uma forma muito bacana de você não errar de maneira alguma a sua escolha de presente para sua amiga, namorada, noiva, mulher, mãe, tia, irmã, prima...

As unidades da rede contam com o Cartão Presente. Desta forma o cliente pode presentear sua mulher amada com um "Dia de Diva" em um dos salões Cabelos e Formas. Existem vários pacotes para escolher. Ou você monta seu próprio pacote de acordo com o perfil de sua Diva.

A proprietária do salão, Mirela de Bem, lembra que em um dos casos os filhos e o marido deram um dia de luxo para a mãe/esposa. Foi uma forma de agradecer àquela mulher que por 25 anos cuidou da família. "Depois eles levaram um vestido bem lindo para ela. Arrumamos a Diva e os três homens de sua vida a esperavam na recepção com flores para levá-la para um jantar em comemoração às Bodas de Prata. Foi emocionante", conta Mirela.

Então, quer deixar o dia da sua amada mais especial? Visite uma de nossas unidades e peça nosso "Cartão Presente" e proporcione momentos inesquecíveis para sua Diva!!!


Cabelos & Formas -  O melhor em você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário