quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Dica: Saiba a importância da hidratação dos cabelos



Há vários níveis de hidratação para os cabelos, mas talvez ainda não saiba da importância que uma boa hidratação pode ter para a beleza de um belo visual dos cabelos. O brilho e a maciez dos cabelos dependem muito dessa hidratação. Esse é um tratamento indispensável para a saúde dos cabelos. Claro que existem outros tratamentos até mais fortes do que uma simples hidratação de cabelo, mas ela continua sendo bastante eficaz entre os tratamentos.

Por exemplo, com a aplicação de uma cauterização, ele só fará efeito se houver uma base, se os fios estiverem prontos para receber tal força, e essa base é a simples e barata hidratação, e que pode ser feita até em casa. Na cauterização o efeito desejado é mais demorado, mas desde a primeira vez costuma mostrar resultados. O resultado fica visível durante muito mais tempo e dá alternativa para aplicar outras ações nos fios, já que com a hidratação eles ficam mais maleáveis e sedosos.

As hidratações não precisam ser feitas somente nos salões, há diversos produtos de ótima qualidade e grande nível de hidratação para você mesma fazer em casa durante um bom banho, já que o indicado é que seja feito, no mínimo, uma vez por semana. Uma dica para hidratar os cabelos em casa é procurar usar produtos de boa qualidade e que também são encontrados em salões, pois são concentrados e leva a bons resultados de hidratação.

As unidades do salão Cabelos e Formas contam com produtos de alta qualidade para a venda. Vá em um de nossos salões e fale com uma de nossas cabeleireiras e pergunte qual dos produtos é o melhor para o seu tipo de cabelo, para você fazer também o tratamento em casa.

Clique aqui e saiba alguns produtos ótimos para seus cabelos!


Fonte: Dicas para Mulheres

Nenhum comentário:

Postar um comentário