segunda-feira, 10 de março de 2014

Dicas: Unhas em Gel para arrasar nas melhores festas!


Aquela festa está chegando e você olha para suas mãos e grita: Socorro, como sair com estas unhas? Quebradiças, curtas demais e até para quem tem o mau hábito de roê-las, pronto!, seus problemas acabaram com a técnica em Unhas em Gel. Além de terem uma durabilidade maior o seu aspecto é muito mais natural do que as antigas unhas postiças já conhecidas do mercado.

O processo é simples, não demora muito e pode durar mais de 15 dias se realizar a manutenção correta. Com preço acessível, a Unha em Gel é uma técnica que chegou e não tem hora para ir embora. Evita que as unhas lasquem ou quebrem novamente podendo fazer com o que o esmalte fique intacto por até sete dias. Desta forma, ajuda a fortalecer a sua unha, já que a raiz cresce sem sofrer os impactos do ambiente.

A rede Cabelos e Formas conta com esse serviço há mais de três anos. A Unidade de Santa Bárbara é que está equipada para realizar este procedimento que é feito por nossa especialista Silvana Valvassori. Entre em contato conosco e agende um horário para uma avaliação:

Unidade 02
Shopping Giassi - Santa Bárbara
Telefone: (48) 3045 2477
MSN: cabeloseformasgiassisb@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário