quinta-feira, 20 de março de 2014

Tranças para todos os gostos!


Elas estão aí, há milhares de anos, deixando as mulheres charmosas e elegantes. Nunca saem de moda. O que muda é a forma que são feitas. A trança é um tipo de penteado prático que combina com todos os tipos de cabelos. Além de sua praticidade, dão aquele toque especial para o seu look. Servem para o happy hour com as amigas no final do dia, ou então, para aquela badalada festa. Nossas profissionais, em sua infinita criatividade, montam verdadeiras obras de artes com os cabelos. Uma nunca ficará igual a outra. Ou seja, seu penteado sempre será exclusivo.

Curiosidade: 
- Pré História: As primeiras tranças foram percebidas em estátuas, como a Vênus de Brassempouy e a Vênus de Willendorf, datando de cerca de 22 mil anos antes de Cristo. 

- Egito Antigo: Todos têm em mente a imagem da rainha Cleópatra cheia de tranças. Ela amava separar seus cabelos com bijoux, fios de ouro e até extensões. O penteado sempre aparecia de forma bem elaborada. Ter muitas tranças era sinal de riqueza para a época.
-  Império Romano: Durante este período da história, as mulheres tinham como hábito usar o alto da cabeça cacheados, e depois, trançar os fios de forma arredondada, em pequenos grupos. Assim como, no Egito Antigo, a qualidade do penteado era sinal de status.

Gostou da história? Então, abaixo outras tranças para você conferir, quer ver mais opções, acesse nosso Facebook: Cabelos E Formas.

Atenção: Este penteado você pode fazer nas três Unidades da Rede, sendo que nossa especialista em tranças, a cabeleireira Vana, atende na nossa Unidade do Edifício Millenium. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário